Menor é apreendido com touca ninja e pistola e parabeniza Brigada pela agilidade em apreende-lo

A Brigada Militar abordou um menor de idade nesta noite de domingo, 23/05, no Centro de Soledade, portando uma pistola calibre 12 com três munições e uma touca ninja.

Conforme a Brigada, ele foi visto na Praça Central em atitude suspeita e quando percebeu a presença dos policiais, correu para o banheiro, escondendo os objetos no lixo.

Ele foi apreendido e levado para a delegacia de polícia de Soledade onde foi ouvido. O Conselho Tutelar foi acionado para o registro da ocorrência.

O menor confirmou para os policiais na delegacia que iria cometer um roubo e até “parabenizou” os policiais militares pela agilidade com que o prenderam, logo antes de cometer o crime.

A polícia acredita que com essa arma de grande poder de fogo e com a touca ninja, ele poderia tentar um assalto em um estabelecimento comercial da área central da cidade.

O menor é suspeito de um crime de roubo e tentativa de latrocínio no município de Bento Gonçalves, de onde é natural. Conforme a Polícia, ele não teria nenhum familiar em Soledade e estaria aqui como membro de uma facção.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider