Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Alegrete pegou fogo ao levar pacientes para consulta em Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira (10), no Km 194 da BR-290. O veículo teve uma pane elétrica ao chegar em Pantano Grande e incendiou.
Ninguém se feriu, sendo que os passageiros foram retirados em tempo do veículo, que ficou no acostamento e eles seguiram viagem, segundo informações preliminares.
Não é o primeiro caso do gênero – em 2019, um outro micro-ônibus pegou fogo ao levar pacientes de Alegrete para tratamento em Rosário do Sul, na localidade do Itapevi, também por pane elétrica.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu telefone celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Reportagem: Marcelo Ribeiro – [email protected]





















