A Administração Municipal de Miraguaí assinou convênio com o Instituto-Geral de Perícias (IGP) com a finalidade de instalação de um posto do Departamento de Identificação para a confecção de carteiras de identidade.
O IGP vai forneceu suporte técnico e treinamento de pessoal para a emissão do documento. Em contrapartida, o município se encarregará de fornecer mão-de-obra e espaço físico. Essa iniciativa evita que as pessoas necessitem locomover-se até outras cidades que possuam postos de identificação.
A partir desta segunda-feira, 26, os serviços estarão disponíveis ao cidadão miraguaiense de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 11h30min
DOCUMENTOS PARA FAZER A CARTEIRA DE IDENTIDADE
- Certidão de nascimento (se for solteiro) ou certidão de casamento. (Deve ser original e estar em bom estado).
- Foto ³/4 colorida e atualizada.
- CPF
- Outros documentos opcionais.
- Cartão do SUS
- Titulo de eleitor
- Carteira de Trabalho
- PIS/PASEP
- CNH / carteira de motorista
- Certificado Militar
- Carteira de identidade profissional
- Tipo sanguíneo e fator RH
- Condições peculiares
INFORMAÇÕES
- 1° Via Gratuita
- 2° Via R$ 74,11
- Acima de 65 anos é gratuita
- Quem for beneficente do Programa Bolsa Família, apresentar o cartão e o comprovante do último saque para segunda via de identidade. 10,00
Telefones para contato- 55 3554-2300 ou (55) 9 9992-0614
Prefeitura Muncipal de Miraguaí