Miraguaí: Cavalarianos já estão a caminho em busca da Chama Crioula

Slider

Na manhã desta sexta-feira (10) os cavalarianos do Município de Miraguaí deram início aos Festejos Farroupilhas em nível regional ao empreenderem uma cavalgada até a cidade de Derrubadas, onde na tarde de hoje (10) haverá a geração da Chama Crioula deste ano no âmbito da 20ª Região Tradicionalista.

A programação segue no dia de amanhã (11) quando ainda em Derrubadas haverá a cerimônia de distribuição da chama e logo após os cavalarianos começam a se deslocar para seus municípios.

A chegada da Chama crioula no município de Miraguaí está prevista para ser em torno das 17h deste sábado (11), quando mais de cem cavalarianos de seis municípios estarão se dirigindo diretamente ao Parque de Rodeios da Cabanha Dom Ricardo, onde irão pernoitar.

Haverá música ao vivo durante a parte da noite na Cabanha Dom Ricardo para recepcionar os cavalarianos e demais pessoas que desejarem participar do evento, logicamente tudo dentro das normas sanitárias.

As programações oficiais da Semana Farroupilha no município de Miraguaí seguirão no domingo (12) com o acendimento da chama Crioula no CTG Rodeio da Amizade.

Confira a Programação:

 

Fonte: Observador Regional

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider