Na tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Miraguaí, realizou a prisão preventiva de um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva expedida pela Comarca de Coronel Bicaco.
A operação foi conduzida em cumprimento a um mandado judicial. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A medida protetiva descumprida é um instrumento jurídico que busca resguardar vítimas de violência doméstica e familiar, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil segue atuando para garantir a efetividade dessas medidas e proteger as vítimas.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Polícia Civil