Um motorista de aplicativo compareceu ao Centro de Operações para registrar um boletim de ocorrência referente a uma colisão seguida de “fuga do local de acidente”. Segundo o comunicante, o caso ocorreu no momento em que ele estava trabalhando na noite desta sexta-feira (18), pouco antes da meia-noite.
Na hora do acidente, a vítima estava estacionada à direita com o seu veículo GM/Onix Plus, na Rua do Comércio, sentido a Rua Bento Gonçalves, momento em que o GM/Vectra, de cor Cinza, que estava atrás do carro do comunicante efetuou uma manobra de estacionamento, instante que colidiu a lateral direita na lateral esquerda no veículo da vítima.
Aos perceber a colisão, o causador do dano começou a se deslocar com mais rapidez, desrespeitando as regras de trânsito, inclusive atravessando quebra-molas e vias preferenciais em alta velocidade, infrações essas, que foram filmadas.
A vítima seguiu o Vectra e conseguiu anotar a placa e, posteriormente, identificou o suposto proprietário do carro que colidiu contra o seu veículo. Há suspeitas que o acusado estivesse embriagado.
O comunicante apresentou na Delegacia de Polícia fotos e prints do facebook que compravam os dados apontados. O motorista teve dano de elevada monta. Ele deve representar criminalmente contra o acusado.
CONFIRA VÍDEO:
Fonte: Repórter Janio Fernandes