Motorista de aplicativo de Cruz Alta está desaparecido após viagem para Rio Pardo

Foto: Polícia Civil 
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
O motorista de aplicativo Patrick Brum Dall Ongaro, 30 anos, desapareceu após sair de Cruz Alta, no noroeste do Estado, no começo da tarde da última quinta-feira (27) para viajar até Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. O trajeto foi feito em uma corrida particular, sem vinculação com o aplicativo para o qual Brum costuma atuar.
Segundo o delegado de Rio Pardo, Anderson Faturi, o Ônix branco do motorista foi utilizado em um homicídio na noite de sexta-feira (28), que terminou na morte de um homem de 34 anos com três disparos. O veículo foi apreendido ainda na sexta, na Vila Pinheiros, em Rio Pardo, mas Brum não foi localizado.
— A princípio, foi uma execução, não uma briga. Os autores desse crime estavam dentro do Ônix, efetuaram vários disparos por volta das 21h. Três atingiram a vítima — afirma Faturi.
O delegado trabalha com duas hipóteses para o desaparecimento de Brum: a primeira é de que o motorista tenha envolvimento no crime e tenha sumido por conta própria para não ser localizado e preso. Outra possibilidade, de acordo com Faturi, é a de que ele possa ter sido assassinado pelos criminosos que realizaram a execução.
— Ele veio a Rio Pardo por vontade própria, esteve na cidade com pessoas envolvidas em crimes, não estava aqui de forma obrigada. Agora, o que aconteceu depois, não sabemos. Também não sabemos se ele participou ou não do homicídio.
Segundo a polícia, os suspeitos com quem Brum teria estado em contato são ligados a organização que atua no tráfico de drogas de Rio Pardo. Na tarde dessa terça-feira (1º), o pai e o tio do motorista estiveram na Delegacia de Rio Pardo em busca de notícias. Conforme o delegado, Brum tem antecedentes por tráfico de drogas e já foi preso.
— Segundo a família, ele teria saído na quinta de Cruz Alta, mas em Rio Pardo ele só foi visto na sexta. A família está tentando entender o que aconteceu. Mas eles não tinham muito conhecimento do que o rapaz costumava fazer, foram pegos de surpresa. Ele veio para Rio Pardo pois alguém ligou para ele e fez uma encomenda. Teria combinado de vir a Rio Pardo buscar alguma coisa que não sabemos o que é nem em que local da cidade. A família já na sexta não teve mais contato com ele — detalha o delegado.
Amigo de Brum, o estudante Pedro Henrique Freitas, 20 anos, conta que o motorista teria saído de Cruz Alta às 13h30min de quinta-feira e que a última vez que conversou com o amigo foi às 19h07min de sexta-feira:
— Foi quando ele me disse que estava em Rio Pardo e que dali quatro horas estaria em Cruz Alta.
Freitas registrou ocorrência pelo desaparecimento do amigo no domingo na delegacia de Cruz Alta. Filho de pais separados, Brum é motorista de aplicativo e estudante de Educação Física. Solteiro, há duas semanas estava morando sozinho, depois de sair da casa da mãe.
—Patrick é um cara brincalhão, não fala mal de ninguém e não arruma confusão. O sonho dele é ser professor de Educação Física — descreve Freitas.

Fonte: Gaúcha ZH
Foto: Polícia Civil 

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Nenhum dado até agora.

Mais notícias

Braga registra um novo caso de Covid-19
Em novo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (18) a Secretaria...
Frederico Westphalen: Presídio não possui mais casos ativos de COVID-19
Após um recente surto de coronavírus no Presídio Estadual de...
Miraguaí atualizou seu Boletim Epidemiológico Covid-19
Confira o Boletim Epidemiológico sobre Covid-19 de Miraguaí, divulgado nesta...
Cartilha elaborada pelo MTG para retorno das atividades campeiras foi aprovada
Conforme o Vice-presidente Campeiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Adriano...
Coronel Bicaco atualiza seu Boletim Epidemiológico
Confira o Boletim Epidemiológico sobre Covid-19 de Coronel Bicaco, divulgado...