Na madrugada desta quinta-feira, 5, uma mulher de 47 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de um assalto no bairro Marcírio Machado, em Santo Ângelo. O crime ocorreu por volta da 1h30, quando ela foi chamada para realizar uma corrida na região.
Segundo relato registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o pedido solicitava especificamente uma motorista mulher. Ao se aproximar do local indicado, uma estrada de chão, a vítima parou o veículo por precaução e foi surpreendida por dois homens e duas mulheres.
Um dos criminosos, com o rosto coberto por uma camiseta, apontou uma arma de fogo contra a motorista, chegando a encostar a pistola em sua cabeça e pescoço. Sob ameaça, ordenaram que ela entregasse seus pertences. A mulher entregou uma bolsa, mas não conseguiu lembrar o que havia dentro no momento do assalto.
Os assaltantes tentaram levar o veículo e o celular da vítima. Ao perceber a intenção, a motorista reagiu verbalmente, gritando que não entregaria o carro, seu único meio de sustento. Diante disso, os criminosos mandaram que ela voltasse ao veículo e saísse rapidamente do local.
A vítima conseguiu deixar a área e foi diretamente à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Redação do Grupo Sepé