Motorista embriagado causa acidente, foge da polícia, mas acaba preso em Passo Fundo

Foto: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Na noite desta quinta-feira (10), um homem foi preso após causar um acidente, fugir do local e também por embriaguez ao volante em Passo Fundo. O acidente foi na ERS-153 entre Passo Fundo/Ernestina e sua prisão foi no Centro de Passo Fundo.

O fato aconteceu quando um condutor de uma Ford/F1000 se envolveu em um acidente de trânsito, na ERS-153 entre Passo Fundo/Ernestina. O homem não parou no local e fugiu em direção a Passo Fundo. A vítima do acidente estava em uma caminhonete Range Rover Evoque, branca, com placas de Erechim, que foi atingida na rodovia.

Após ter seu carro atingido e perceber que o outro veículo não parou, a vítima realizou contato com a Sala de Operações 190 da Brigada Militar/3°RPMon. Nas câmeras de monitoramento os militares iniciaram a procura pela Ford/F1000, sendo localizada entrando em Passo Fundo pelo bairro Boqueirão. Neste momento, foi feito um acompanhamento via videomonitoramento e despachada uma guarnição para abordá-lo.

Na tentativa de abordagem o indivíduo acelerou para cima dos policiais e da viatura, depois empreendeu fuga em direção a sua residência. Os militares continuaram o acompanhamento e abordaram o indivíduo na garagem da sua residência, localizada na General Netto, no Centro de Passo Fundo, próximo da Faculdade Anhanguera.

Os policiais constaram que o indivíduo estava com sinais de embriaguez. Ele foi identificado como M.B.D., de 31 anos. O veículo qual M.B.D. se envolveu no acidente, estava com licenciamento vencido, sendo recolhido administrativamente ao Pátio do Auto Guincho Petrópolis.

O homem foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acusado de desobediência e embriaguez. O veículo teve oito infrações de trânsito registradas.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Região tem municípios com alerta sobre aumento de focos de raiva herbívora
A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr)...
Temporal com vento forte causa destelhamentos e queda de árvores em Santa Maria
Acompanhado de fortes rajadas de vento, o temporal que...
Autor de disparo que vitimou homem em Três Passos se apresenta à polícia e alega legítima defesa
defesa do investigado por ser o autor de disparo...
Nestlé investirá R$ 1 bilhão em fábrica de Santa Catarina
A empresa transnacional do setor de alimentos e bebidas,...
Tentativa de estelionato é registrada após clonagem de WhatsApp em Humaitá
Um caso de tentativa de estelionato envolvendo a clonagem...