Mulher envolvida em colisão na BR 386 sai da UTI e deve receber alta hospitalar em breve

A mulher de 34 anos envolvida em colisão na tarde de segunda-feira, 17, na BR-386, em Lajeado, saiu da UTI e seu quadro de saúde é considerado bom. Segundo assessoria de imprensa do hospital, em breve deverá receber alta hospitalar. Ela conduzia um Fiat Uno (placas de Cruzeiro do Sul) com a filha de dois anos a bordo, e ao colidir de frente com um caminhão, nas imediações do Bairro Olarias, sofreu diversos traumatismos pelo corpo, inclusive na cabeça.

Pela gravidade do caso, ela foi transferida do HBB, de Lajeado, para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPS), onde passou por cirurgia e ficou por dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A menina sofreu apenas escoriações, e passa bem.

A mulher foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada. Conforme a delegada regional de polícia, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, apesar de o estado de saúde da mulher ser delicado, ela está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.

Uma gravação de vídeo mostra a mulher falando para a própria filha, dentro do automóvel, que elas iriam “se matar”. A polícia aguarda agora a recuperação da condutora para dar sequência às investigações.

Como foi a colisão

A colisão frontal com um caminhão, tratada como crime de trânsito pela investigação, teria sido causada pela motorista do Uno. Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão disse que o veículo teria mudado o sentido do tráfego para colidir de frente com o caminhão.

Fonte e foto: Agora No Vale

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Acidente na ERS-330 deixa feridos, em Miraguaí
Por volta das 17 horas da tarde desta terça-feira,...
Grave acidente de trânsito deixa feridos na ERS-591 em Ametista do Sul
No início da tarde desta terça-feira, 22, um grave...
Chiapetta: Prefeito Eder Both participa do lançamento do Programa Pavimenta
Em busca de iniciativas e investimentos ligados a área...
(Confira Vídeo) Secretário dos Transportes anuncia construção da ponte que liga Braga/Campo Novo
Nesta terça-feira (22) o Secretário Estadual de Logística e...
Redentora: Administração Municipal dá continuidade ao Programa Busca Ativa Escolar com a participação do PIM/Criança Feliz
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação...