(CONFIRA VÍDEO) OPERAÇÃO ANDROID II: DURO GOLPE AO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO CELEIRO - Observador Regional

(CONFIRA VÍDEO) OPERAÇÃO ANDROID II: DURO GOLPE AO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO CELEIRO

(CONFIRA VÍDEO) OPERAÇÃO ANDROID II: DURO GOLPE AO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO CELEIRO

Região Celeiro - Postada em: 11/10/2018 às 10:27:00

 (CONFIRA VÍDEO) OPERAÇÃO ANDROID II: DURO GOLPE AO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO CELEIRO Foto: Polícia Civil
 (CONFIRA VÍDEO) OPERAÇÃO ANDROID II: DURO GOLPE AO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO CELEIRO Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, nessa quinta-feira (11) com o apoio da Brigada Militar, a segunda fase da Operação Andróid, uma investigação por força-tarefa desencadeada a partir da Delegacia de Polícia Regional de Três Passos, sob a coordenação do Delegado William Garcez. A ação foi concebida para desmantelar crimes de tráfico de drogas praticados por indivíduos integrantes de organização criminosa. Foram presas 14 pessoas, 2 kg de cocaina, 17 gramas de maconha e 34 pedras de crack

A ação foi executada por 35 policiais civis, com o apoio integrado de 20 policiais militares além de diversas viaturas.

Foram efetuadas no dia de hoje (11), duas prisões em Santo Augusto, uma em Campo Novo, três em Crissiumal, sendo uma mulher e dois homens, uma em Muitos Capões, e mais 5 em casas prisionais de Três Passos (2), Charqueadas (1), Montenegro (1) e Santa Rosa uma mulher. No dia de ontem fazendo parte da mesma ação já haviam sido presos dois elementos em Santo Augusto.

A investigação que culminou nas prisões de hoje (11) teve início a partir da deflagração da fase I da operação em julho deste ano, onde foram efetuadas várias prisões e apreensão de maconha e crack que em valor corresponde a 21 mil reais. Na ação desta quinta-feira (11) foi apreendido na cidade de Crissiumal 2 kgs de cocaína que vendida ao consumidor equivaleria a R$ 200 mil reais.

O resultado das duas ações além do grande exito na realizões das prisões, que tiraram os meliantes de circulação, culminou com um duro golpe financeiro aos criminosos pois resultou em um prejuízo aproximado de R$ 221 mil reais.

Fonte: Observador Regional