PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IJUÍ - Observador Regional

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IJUÍ

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IJUÍ

Região Noroeste - Postada em: 20/02/2019 às 07:59:00

 PRISÃO POR TRÁFICO  DE ENTORPECENTES EM IJUÍ Brigada Militar/Divulgação
 PRISÃO POR TRÁFICO  DE ENTORPECENTES EM IJUÍ Brigada Militar/Divulgação

esta terça-feira (19/02/2019), à noite, por volta das 22hs, durante saturação de área do Bairro São Paulo uma guarnição do BPChq (Batalhão de Policia de Choque de Santa Maria), que trabalha em apoio ao 29º BPM em Ijuí, durante o patrulhamento avistou 03 indivíduos em atitude suspeita na Rua João Pessoa, no Bairro São Paulo.

Ao perceber a aproximação policial os indivíduos empreenderam fuga, sendo que os policiais obtiveram êxito em alcançar, abordar e deter dois deles, os quais foram identificados como: J.V.V.M, de 18 anos, e L.V.P., de 20 anos, ambos naturais de Ijuí e detentores de antecedentes criminais.

Durante a revista pessoal foi localizado com os indivíduos várias porções de droga embalada sendo : - 32 pedras de crack - 08 trouxinhas de maconha - 03 trouxinhas de cocaína - R$ 34,00 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos e apresentados na DPPA, onde foi a Autoridade Policial determinou o registro do fato pela posse do entorpecente.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Fonte: Brigada Militar