Novos gestores começam a se destacar – Município entrega fábrica de embutidos para empresárias em Vista Gaúcha

Foi na tarde desta terça feira 23/03, que aconteceu a entrega da fábrica de embutidos as empresarias responsáveis para tocar o projeto de industrialização no Município de Vista Gaúcha.
Foi com a presença do Prefeito Locatelli, primeira Dama Eni Galli Locatelli, ex. Prefeito Celso José Dal Cero, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Alexandre da Silva, Engenheira Caroline Dapper, Medico Veterinário Distefano Ramos e Empresarias Dioneia Selle da Chaga e Carla Frese que aconteceu a entrega do prédio da indústria de embutidos no Município de Vista Gaúcha.
O Ex. prefeito Celso José Dal Cero, destacou do empenho de sua administração em proporcionar condições para que a empresa fosse instalada no Município, disse ainda que tinha certeza que com a Administração de Locatelli e André a fábrica seria concluída já no início da gestão.
A Empresaria Dioneia Selle da Chaga destacou que o Município muito tem feito para que este dia acontecesse e que no prazo de 30 dias já iniciaremos a industrialização no local, vamos começar pequeno, até que ajustamos os equipamentos e conseguimos a liberação da Licença de funcionamento, vamos começar vendendo aqui no Município e posteriormente no Estado e Brasil. Tudo será feito em etapas, até conseguirmos atingir o combinado com o Município no que diz respeito a produção e número de empregados. “Queremos proporcionar um produto de qualidade para poder pôr na mesa do nosso consumidor e ganhar espaço ao passar dos dias”, concluiu.
Já o Prefeito Locatelli destacou a escolha das empresarias pelo Município de Vista Gaúcha, com certeza a Administração Locatelli e André proporcionara condições adequadas para que a indústria possa desenvolver suas atividades dentro do planejado e proporcionar emprego e renda ao nosso município de Vista Gaúcha, parabenizou o ex. prefeito Celso por ter iniciado o projeto e agradeceu a toda a equipe que trabalhou na realização deste projeto inclusive a Câmara Municipal de Vereadores em sua base de sustentação que sempre estão trabalhando em beneficio pelo crescimento do Município de Vista Gaúcha.
O ato solene aconteceu no Gabinete Prefeitural e posteriormente foi feito a visitação as instalações da fábrica.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUIe faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte; Ascom VISTA GAUCHA
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Motorista é flagrado transportando três bezerros dentro de Celta em SC
Um motorista foi flagrado ao transportar três bezerros dentro...
Acidente com morte é registrado na BR 158 em Júlio de Castilhos
Por volta das 05h45 desta terça-feira (20), no km...
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Noroeste do RS
A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de...
Mãe e dois filhos menores são mortos em incêndio criminoso em Santa Maria
Três pessoas morreram em um incêndio criminoso na madrugada...
Confira Vídeo – Carreta esmaga carro na BR-316; família inteira morreu
Cinco pessoas morreram no acidente: uma professora, o marido,...