O Sonho Continua: Lutador Braguense vence luta de Artes Marciais em Torres (Confira Vídeo)

Slider

Neste domingo, 15, o jovem braguense Jorcemar Camargo Cavalheiro deu continuidade em seu sonho de ser lutador profissional de MMA (Artes Marciais Mistas).

Na cidade de Torres-RS, o braguense venceu sua primeira luta contra um adversário da cidade de Pelotas, e assim inicia sua carreira rumo a conquista do Campeonato Gaúcho de Muay Thai, categoria semiprofissional, até 70 kg. O lutador aguarda os resultados das demais lutas para definir seu próximo adversário.

Jorcemar esteve acompanhado do Professor Luiz Oliveira e do Professor Leandro Leão, da Academia “Chute Box Vale Tudo” de Curitiba-PR.

Após a luta, Jorcemar, carregando a bandeira do município de Braga, dedicou a vitória ao povo braguense e em especial a sua mãe. O lutador, em contato com a redação do Site Observador Regional revelou as dificuldades financeiras que vem enfrentando para se manter, pois ainda não tem um patrocinador. Jorce agradeceu em especial aos amigos Alisson e Natan Alegransi, de Braga, que tem contribuído financeiramente.

A partir desta semana, o Site Observador Regional estará promovendo alguma ação, visando angariar recursos para contribuir para que o sonho de Jorcemar Camargo Cavalheiro seja realizado.

Confira vídeo resumo do evento de hoje(15) realizado em Torres-RS:

O atleta Braguense é o e calção amarelo/preto.

Observador Regional

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider