Operação Monopólio é desencadeada na região de Soledade

Créditos: Clic Soledade
Slider

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar desencadeou na manhã desta quinta-feira (02), a Operação Monopólio na Região de Soledade.

A operação teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa com atuação ampla no tráfico de drogas nas cidades de Soledade, Arvorezinha, Ilópolis, Putinga e Lajeado.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, foram cumpridos 20 mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão.

As investigações da Operação Monopólio tiveram duração de um ano e seis meses, ocasião em que foi verificado que uma conhecida organização criminosa da região metropolitana, Os Manos, com tentáculos fortes na região de Soledade, possui uma cadeia delitiva articulada em relação à venda de entorpecentes e homicídios.

A Operação Monopólio é fruto do trabalho de inteligência avançada e investigação qualificada do SIPAC/SOLEDADE e tem a coordenação geral da delegada Fabiane de Vargas Bittencourt.

De acordo com a Polícia Civil, o nome da operação advém do fato de apenas um organização criminosa dominar o tráfico de drogas em uma determinada região.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Informações: Clic Soledade

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider