A Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco, informa que conforme a Lei Municipal Nº 4704, de 12 de janeiro de 2021, está disponível para pagamento o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício de 2021.
Os contribuintes terão oportunidade de pagar o IPTU em cota única, nas seguintes condições:
– Pagamento até o dia 31 de março – Desconto de 10%.
– Pagamento até o dia 30 de abril- Desconto de 5%.
Informa ainda que é possível parcelar o mesmo em até 3 vezes, porém sem desconto, com parcelas para 30 de abril, 31 de maio e 30 de junho.
A Prefeitura informa que o carnê está disponível no site da Prefeitura Municipal, onde o contribuinte pode consultar e imprimir o documento de Arrecadação Municipal através do link https://coronelbicaco.atende.net/.
Aos que não possuem acesso à internet, a retirada dos carnês com a opção de pagamento desejada, poderá ser efetuada junto ao Setor de Tributos da Prefeitura, de segunda a sexta das 8h às 12h e 13:30h até 17:30h.
Vale lembrar que o Executivo apresentou Projeto de Lei que foi aprovado pelos Vereadores, onde o índice de correção do IPTU foi alterado, saindo do IGP-M (23,13%) para o IPCA (4,52%), beneficiando assim consideravelmente aos munícipes . Redação dada pela Lei Municipal nº 4701/2021.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu telefone celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco






















