Um estabelecimento comercial foi alvo da ação de assaltantes na noite de ontem (23) no Centro da cidade. Conforme o proprietário, Sr. Joel ávila de Silva, os ladrões adentraram no bar por volta das 20h30, quando o mesmo abriu a porta para varrer a calçada, na rua Borges de Medeiros.
Ainda abatido com o fato, Joel relatou que um dos assaltantes entrou no recinto e solicitou uma carteira de cigarro. Ao entregar o produto o indivíduo anunciou o assalto com uma arma branca. “Tentei reagir com uma barra de ferro que estava próximo ao balcão, mas desisti quando o mesmo me falou que me mataria. Confesso que fiquei em estado de choque. Nasci novamente , contou aos prantos o empresário.
Os dois homens fugiram levando a quantia aproximada de R$ 300. Dono do comércio há 30 anos, Joel disse que esta foi a segunda visita indesejavel e que no momento do assalto ele estava sozinho. A partir de agora decidiu que irá fechar o estabelecimento mais cedo. Sobre a aparência de um dos homens, ele descreveu como sendo jovem, com idade inferior a 18 anos, de cor branca e estatura mediana. Ambos estavam com boné.
A Polícia Militar foi chamada, registrou a ocorrência e fez buscas na tentativa de prender os ladrões. Denúncias sobre a identificação dos assaltantes podem ser feitas pelo 190.
Postada originalmente em: 2016-06-25 03:00:00
Categoria original: Região Noroeste
Fonte: Jornal Tribuna da Produção