Na tarde de domingo, 05 de fevereiro, em São Sepé, uma perseguição da Brigada Militar a um carro em atitude suspeita acabou em acidente e três policiais feridos.
Conforme informações da Brigada Militar, os policiais faziam uma perseguição a um motorista de um carro, quando na Rua Plácido Gonçalves, próximo ao antigo Engenho Medianeira, um pneu da viatura teria estourado e o veículo capotou.
Três policiais ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital Santo Antônio para atendimento. O infrator fugiu, mas imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar na identificação do motorista.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
A Informação e foto é do repórter Luiz Garcia
Fonte: Jornal do Garcia






















