As operações de busca pela panambiense Margarete de Lima da Silva, de 47 anos, que desapareceu no dia 21 de dezembro, mantêm-se em curso, segundo informações repassadas na tarde desta terça-feira (2). Margarete foi vista pela última vez entre os bairros Alto Paraíso e Pavão, portando uma pequena bolsa de mão.
O setor de investigação da Polícia Civil tem recebido diversas informações e está em processo de checagem. Na manhã de terça, uma nova pista indicou que Margarete teria sido avistada na região da praça central de Santa Bárbara do Sul durante a virada do ano. Uma equipe foi imediatamente despachada para verificar a veracidade dessa informação e a possível localização da desaparecida naquela cidade.
Além disso, outras informações sobre o paradeiro de Margarete em Panambi também estão sendo investigadas pela polícia. O setor policial continua a solicitar a colaboração da comunidade, pedindo que qualquer informação relevante seja repassada pelos números de emergência 190 e 197, pelo telefone 55 3375 4848, ou pelo WhatsApp da Polícia Civil no número 55984511182.
A apreensão dos familiares aumenta a cada dia sem notícias de Margarete, e a comunidade é fundamental na busca pela sua localização. A Polícia Civil reforça o apelo por cooperação e informações que possam auxiliar nas investigações. A população está unida na esperança de encontrar Margarete em segurança.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
PANAMBI NEWS