A Polícia Civil, por meio da delegacia de Tapera, em diligências a fim de identificar a autoria de delito de dano, praticado através de incêndio em um veículo, prendeu na tarde desta quarta-feira (15), em flagrante indivíduo apontado por ter praticado os delitos.
Conforme informações da Polícia Civil, ele foi acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também receptação.
Na ocasião, foi localizado o veículo que aparece nas imagens das câmeras de segurança no dia do crime de dano, e verificado que o mesmo possui adulteração, estando caracterizado o delito de receptação.
Em revista no interior do veículo foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma arma de fogo calibre .32 com numeração raspada e pequena quantidade de substância com característica de cocaína.
Após os trâmites do flagrante o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
RELEMBRE O CASO:
Um incêndio criminoso em veículo foi registrado no fim da tarde da terça-feira, 07. O fato aconteceu no Bairro Haupenthal, na cidade de Tapera.
Por volta de 17h20, um criminosos desceu do interior de um automóvel sedan de cor branca, derramou gasolina em um Fusion com placas de Tapera, e ateou fogo no veículo. Após cometer o crime, fugiu para rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, porém o veículo já estava todo danificado.
Fonte: Rádio Uirapuru