Na manhã de hoje (06) seis de Setembro, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Giruá, com apoio da DRACO de Santo Ângelo, deram cumprimento a 02 mandados de prisão temporária relacionado a um crime de Homicídio ocorrido na data de 25-08-2024, no interior deste município.
Após intenso trabalho de investigação, que ainda segue em andamento, chegou-se a identificação de 03 pessoas, as quais estão envolvidas na morte de Mauri Alvres Moreira, apelido “Fumo”, o qual fora encontrado morto com vários disparos de arma em um galpão onde residia no interior desta cidade.
Foi preso um casal, os quais se encontravam em sua residência, no interior do município, envolvidos diretamente na ação criminosa.
Em relação a terceira pessoa, que teria sido autora dos disparos de arma de fogo, o mesmo resta identificado e se encontra na condição de foragido, sendo realizadas diligências objetivando sua prisão.
Que ainda foram apreendidos celulares dos investigados, além do veículo que fora usado no crime. Na operação desencadeada na manhã de hoje, participaram 12 Policiais Civis.
Segundo os Policiais Civis, Comissário Elio K. Junior e a Escrivã de Polícia, Silvia Helena de Wallau John, responsáveis pela investigação, o Inquérito Policial segue em andamento, sendo que, tão logo a conclusão das investigações, será remetido ao Fórum local.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Polícia Civil