Polícia Civil localiza corpo de Paula Perin Portes no interior de Soledade

Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO

A Polícia Civil de Soledade localizou na noite deste domingo, 17/08, o corpo da jovem Paula Perin Portes que estava desaparecida desde o dia 11 de maio. Ela estava enterrada em uma mata na localidade de Rincão do Bugre, interior do município.

O IGP foi acionado para fazer os levantamentos técnicos do local. “Apesar do longo tempo do desaparecimento, o corpo estava bem conservado, e assim foi possível fazer a identificação da jovem. Ela estava com as mesmas roupas do dia do desaparecimento e também foi possível identificar uma tatuagem no braço”, afirmou a Delegada Fabiane Bittencourt.

De acordo com a Delegada, o corpo foi encaminhado para necropsia. “Serão feitas outras perícias, exames toxicológicos, alcoolemia e de violência sexual. Com o resultado dessas perícias, vamos poder dar uma resposta de como se deu o crime, tudo que aconteceu naquela noite e poder finalizar a investigação de forma completa”, pontuou Fabiane.

A localização do corpo é o reflexo de um longo trabalho que vinha sendo realizado pela polícia. “A gente ainda não encerra o inquérito, pois seguimos as buscas pelo foragido. Queremos finalizar com a prisão desse jovem”, reforçou a Delegada.

O crime
Para a Polícia Civil, a morte foi premeditada e Paula atraída para o local onde saiu desacordada, no bairro Fontes, em Soledade. O principal suspeito e que está foragido é Micael Willian Rossi Ortiz, de 22 anos, onde, segundo as autoridades policiais, tem envolvimento com tráfico de drogas.

Ele e a vítima vinham conversando por aplicativos de mensagens e só se conheceram pessoalmente na noite em que a jovem desapareceu. Suspeita-se que ela tenha sido morta por saber de algo que pudesse prejudicar os autores do crime. A delegada não sabe exatamente o que é, mas que tem provas dentro do inquérito que fazem chegar a esta conclusão.

Paula Perin Portes desapareceu na madrugada de 11 de junho após ir a um encontro com Ortiz em uma casa em Soledade. Segundo a polícia, na residência onde esse encontro ocorreu, estavam Paula e mais cinco homens. Imagens de câmeras de segurança mostram que quatro destes homens saíram com a jovem carregada.

Fonte: Clic Soledade

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Nenhum dado até agora.

Mais notícias

Santa Rosa: Fiscais da Vigilância e Brigada Militar dispersaram um rodeio irregular
Através de denúncias de moradores, na tarde de domingo(20), fiscais...
7° BPM captura foragido do sistema prisional em Crissiumal
No domingo (20/9), policiais militares capturaram um homem foragido do...
7ºBPM localiza trator em Tiradentes do Sul
No domingo (20/9), por voltas das 20h30, na localidade de...
Governo do RS recebe 8 pedidos para reconsiderar bandeiras do distanciamento controlado
Na 20ª rodada, o mapa preliminar do modelo do Distanciamento...
Vídeo – Motociclistas realizam manobras perigosas na RSC-472, em Palmitinho
Um grupo de motociclistas foi filmado realizando manobras perigosas, neste...