Polícia civil prende suspeitos de homicídio do bairro Esperança

Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO

Na manhã desta segunda-feira (05/10) a Polícia Civil de Panambi deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra dois homens (22 e 26 anos de idade), suspeitos de participação no homicídio ocorrido na última sexta-feira (03/10) no bairro Esperança, que vitimou GIOVANI DOS SANTOS GOMES GONÇALVES (30 anos). No cumprimento das buscas ainda foram apreendidos um  veículo e celulares. As prisões ocorreram no bairro Esperança.

O caso

Por volta das 17h45min de sexta-feira dia (02), um homem identificado como Giovani dos Santos Gomes Gonçalves de 30 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na região Sul de Panambi. Segundo informações o fato aconteceu na rua Ilha da Madeira, no bairro Esperança. Relatos de populares sugerem que a vítima estaria em um bar e ao deixar o estabelecimento entrou em vias de fato com outros indivíduos. Testemunhas informaram que quando a vitima deslocava para sua residência, um veículo de cor prata teria passado pela vítima e um indivíduo efetuou um disparo em sua direção atingindo na altura do lado esquerdo do peito e na sequência o veículo fugiu do local.

A equipe de socorro do Samu deslocou-se com a vítima  para o Pronto Socorro de Panambi, no caminho diversas manobras foram realizadas com o intuito de manter a vítima viva, no entanto o homem acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Atendimento. O corpo de Giovani foi encaminhado ao IML de Ijuí para exames complementares de necropsia e sepultamento ocorreu no final da tarde de sábado em Panambi.

Investigação

No final de semana a investigação trabalhou na coleta de informações e depoimentos, no inicio da manha de hoje prisões foram efetuadas após o judiciário decretar as prisões provisórias dos suspeitos. Polícia Civil também aguarda laudos do IML para confrontar os depoimentos. As investigação prossegue.

Esse é o terceiro assassinato do ano em Panambi.

Panambi News

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

7° BPM prende quatro pessoas por perturbação do sossego durante o final de semana
Policiais Militares do 7° BPM atenderam quatro ocorrências de perturbação...
7° BPM recupera veículo e prende autor de furto em Redentora
Na segunda-feira (26/20), às 04h50 policiais militares prenderam um homem...
Morador tem pneus furados por miguelitos em Bom Progresso e faz desabafo na rede social
Um morador de Bom Progresso fez um desabafo na rede...
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação as margens da BR-468 em Bom Progresso
No começo da tarde deste domingo (25), o Corpo de...
Cotação dos produtos Agrícolas segunda-feira dia 26/10/20