Polícia investiga assassinato de professora em Passo Fundo

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma idosa, de 76 anos, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, no norte do Estado. A vítima foi encontrada por familiares dentro de casa nesta quinta-feira (13). Elsa Dipp dos Santos foi professora na rede estadual e era conhecida pela comunidade.
Um suspeito de participação no crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar, e um segundo envolvido é procurado pela polícia.
De acordo com a polícia, os dois homens chegaram na residência da vítima no início da manhã pedindo informações sobre o aluguel de uma casa que pertencia a Elsa. A mulher abriu a porta e permitiu a entrada deles.
Minutos depois, os vizinhos observaram uma movimentação estranha na residência e chamaram a família de Elsa. Ao entrar no local, os familiares encontraram ela morta. Segundo a polícia, a idosa foi asfixiada por um travesseiro.
O delegado Diogo Ferreira, responsável pelo caso, acredita que tenha ocorrido um latrocínio (roubo em que há a morte da vítima). Os criminosos, após cometerem o assassinato, levaram aparelhos eletrônicos e o carro que pertencia a vítima.
— Acreditamos que eles chegaram no local decididos a realizar um assalto. No entanto, algo aconteceu e eles acabaram cometendo o homicídio. Não há uma motivação aparente, a vítima era uma pessoa benquista na sociedade. Agora, nosso foco é localizar o segundo autor do crime e entender a motivação — ressaltou o delegado Diogo Ferreira.
O veículo foi encontrado horas depois com um homem que também foi preso pela Brigada Militar. No entanto, as investigações apontam que ele não tem relação com o latrocínio e estaria com o carro após os suspeitos terem abandonado o veículo.
Os aparelhos eletrônicos roubados ainda não foram localizados. A polícia irá ouvir, a partir desta sexta-feira (14), o depoimento dos familiares e dos vizinhos de Elsa.

Fonte: Gaúcha ZH

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

A Sequência Didática como ferramenta pedagógica
Um dos grandes desafios para nós professores é desenvolver um...
Liberada em Santo Augusto prática de esportes coletivos por equipes amadoras
Após seis meses, está liberada em Santo Augusto a prática...
PRF prende casal em veículo com 61 quilos de maconha em Passo Fundo (Confira Vídeo)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes que...
Redentora: Em novo boletim são confirmados mais 10 casos de COVID-19 no município
Em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (22) pela Secretaria Municipal...
Informativo da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco – 27ª Sessão, 25ª Ordinária
INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CORONEL BICACO 27ª SESSÃO...