Polícia localiza carreta roubada na BR285 em Panambi, carga teria sido descarregada em São Martinho

A Brigada Militar de Panambi, no dia 30/06/2021 por volta das 19h30min, recebeu informação da Polícia Rodoviária de Ijuí, que uma carreta estava em situação de furto e que estaria parado no posto de combustível 300, junto a BR 285, na Linha Ocearú em Panambi.

Deslocado a guarnição de serviço para averiguação foi constatado que o caminhão Trator, Scania/R124 GA6x4nz400, branco, estava no local estacionado com as chaves na ignição, porém sem a carga de soja.

Nova informação da PRF foi repassada a guarnição de serviço dando conta que o referido veículo havia sido roubado em Entre-Ijuís e o proprietário estaria em deslocamento até Panambi para as devidas providências.

á na cidade o proprietário relatou o ocorrido, e foi encaminhado para a Delegacia para a lavratura do registro da ocorrência.

Thank you for watching

Em seu depoimento o proprietário relatou que na manhã do dia 29/06/2021 seu motorista (funcionário) conduzia o veículo carregado com 37 toneladas de soja quando foi interpelado por dois homens armados na BR 285 cerca de 2 km antes da cidade de Entre Ijuís.

O funcionário permaneceu com os sujeitos no caminhão durante todo o dia e foi deixado no posto Botoqueiro na cidade de Cruz Alta já a tardinha, quando então informou o proprietário sobre o roubo.

Os sujeitos continuaram com o caminhão e o abandonaram próximo ao Posto 300 em Panambi sem a carga, que pelo GPS do veículo foi descarregado na cidade de São Martinho.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Panamnbi News

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider