Polícia prende mulher que levaria drogas a Cerro Largo

Na tarde desta terça-feira (6) a Brigada Militar (BM) de Santo Ângelo, recebeu uma denúncia de que um veículo taxi, Siena, placas de Santo Ângelo, estaria transportando uma quantidade de drogas.
Avisados do possível local, os policiais se deslocaram até as proximidades do Bairro Pippi e, ficaram de tocaia, quando, em seguida o veículo circulou próximo à viatura da BM. De imediato os policiais perseguiram o veículo e efetuaram a abordagem. Além do motorista, estava no taxi uma mulher.
No porta-malas do taxi foi localizada uma mala e, dentro dela, 15,4 Kg de maconha. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para registro.
A mulher, de 21 anos, sem antecedentes criminais, revelou que a droga estava sendo transportada para CERRO LARGO, onde seu irmão encontra-se preso no presídio local. Este elemento já tem vários antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas.
O motorista do taxi disse que não sabia o que a mulher transportava, nem onde era o destino final, o que somente ficou sabendo na delegacia.
A mulher, devido o flagrante, foi encaminhada ao presídio de Santo Ângelo.
Fonte: BM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider