O comportamento do prefeito Guga de Paula em eventos públicos tem sido bastante comentado. Durante a cavalgada em Euclidelândia (RJ) seus comentários impróprios e o comportamento inadequado, evidenciado pela possível embriaguez, certamente prejudicam sua imagem pública e afetam a confiança dos eleitores.
O prefeito de Cantagalo (RJ), subiu ao palco em show ao ar livre no sábado passado, 11, e mandou os eleitores e xingou seus eleitores. Além disso, ele pediu que não votem mais nele.
O evento era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, no qual cantor Pedro Garcia iria se apresentar. No vídeo, Guga de Paula alegava ser amigo do músico e ir ao local para prestigiá-lo. Após subir ao palco e pegar o microfone, ele fala:
“Não quero que vocês votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem. Eu vim aqui como prefeito para respeitar o meu amigo Pedro Garcia. Me respeite.”
Essa não foi a primeira vez que Guga de Paula causou polêmica em sua vida política. Em dezembro de 2023, o prefeito de Cantagalo apareceu em uma gravação de câmera de segurança em um bar perseguindo um homem com uma arma. Ele foi preso por porte ilegal, porém foi solto após pagar fiança no valor de R$ 4.000.
Na ocasião, a Câmara de Vereadores pediu impeachment do político, porém houve apenas quatro votos favoráveis, sendo necessários oito. A solicitação foi, então, arquivada.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Notícias ao minuto
Foto: Reprodução Internet