Prefeitura de Coronel Bicaco emite nota de pesar e Luto Oficial

A Administração Municipal de Coronel Bicaco, registra com profundo pesar o falecimento do servidor do Legislativo, Rogério Kronbauer, hoje ocorrido, em decorrência de complicações da COVID-19.
Rogério era servidor de carreira da Câmara de Vereadores desde fevereiro de 1993 e tinha 51 anos de idade. Foi também Secretário de Administração do Município nos anos de 2005 e 2006. Apesar de não pertencer ao Poder Executivo, por conta de suas atribuições de Agente Legislativo, sempre esteve muito próximo e interagindo com as questões administrativas do município e seus respectivos governos.
As posições sempre firmes e as convicções políticas inarredáveis, nunca foram empecilho para o bom relacionamento e a amizade sólida com todos aqueles com quem convivia, seja na sociedade ou nas relações de trabalho.
Gremista fanático e tradicionalista de coração, sempre esteve envolvido com estas entidades, trabalhando e apoiando suas ações. Como servidor público foi atuante em questões sindicais e era atualmente integrante do Conselho do Sistema Municipal de Previdência dos Servidores – SIMPS.
Nossas mais profundas condolências à família, em especial ao seu filho Felipe, servidor deste Município. Estamos todos carregando um pouco desta dor e perda.
Pelo Decreto n. 2013/2021, ficou estabelecido luto oficial por três dias no Município.
Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider