Presídio de Santo Ângelo tem princípio de rebelião e apreensão de objetos

Foto: Susepe/Divulgação

Uma confusão generalizada foi registrada na tarde de ontem no Presídio Regional de Santo Ângelo. Informações exclusivas obtidas pela reportagem do Grupo Sepé, dão conta de que o tumulto começou logo após o arremesso de drogas para o interior da casa prisional.

Por volta das 14h30, um apenado que tomava banho de sol no pátio escalou a rede de proteção para pegar os objetos. Neste momento, agentes da Brigada Militar que estavam na guarda extera do local fizeram disparos com balas de borracha para conter a ação do presidiário e do indivíduo que arremessou os objetos, momento no qual teve início um tumulto no pátio do presídio.

Segundo relato feito à reportagem, os apenados se recusavam a retornar às celas. A Força Tática da Brigada Militar foi acionada, mas não precisou intervir, pois os agentes da Susepe conseguiram controlar a situação.

Depois do incidente, houve uma revista geral em três celas, onde foram encontrados oito celulares, além de carregadores e baterias, porções de maconha e 10 facas artesanais.

Fonte: Redação Grupo Sepé

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider