Dois primos de 37 e 27 anos, foram detidos após furtar dinheiro de dentro de um caminhão, que estava estacionado em um posto às margens da BR-282. O caso foi registrado por volta das 17h30, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. Os suspeitos foram detidos em Xanxerê, a aproximadamente 30 km do local do crime.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM), que estacionou o caminhão no pátio para tomar um banho e ao retornar ao veículo percebeu que a maçaneta da porta e o sistema de trava elétrica apresentavam pane, ao averiguar, constatou a carteira em cima do banco e que os bandidos haviam furtado R$ 250,00.
Conforme a PM, após verificar as câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram que um dos criminosos estava de boné, calção jeans e camiseta preta e que fugiu em uma Chevrolet/Meriva prata.
O carro do suspeito foi localizado pelas guarnições, na frente de um hotel, também às margens da BR-282, já no município de Xanxerê.
Os homens tentaram fugir da PM, mas foram encontrados, detidos e encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a abordagem um dos envolvidos tentou ludibriar a Guarnição do PPT.























