Procurado por assassinar adolescente em Planalto Alegre/SC pode estar na região

A Polícia Civil de Santa Catariana, por meio da Delegacia de Polícia de Planalto Alegre, elucidou homicídio qualificado de uma adolescente de 15 anos de idade.

O corpo da menina, brutalmente morta no mês de maio de 2018, foi encontrado às margens da rodovia que dá acesso ao Município de Planalto Alegre. Devido à carbonização, a identificação da vítima ocorreu por exame de DNA.

Durante meses foram realizadas diversas diligências investigativas, sendo que ainda no ano de 2018 identificou-se o autor do crime: Acacio da Silva Cardias. O Delegado de Policia, à época, representou pela prisão preventiva de Acacio. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário.

Desde então policiais civis têm tentado capturar o suspeito e recentemente foi contatado que ele deve estar pela região, provavelmente no oeste de Santa Catarina ou noroeste do Rio Grande do Sul, mais precisamente nas imediações de Iraí e Frederico Westphalen.

Considerando que o indiciado está foragido, representou-se também pela divulgação de suas imagens, com manifestação favorável do Ministério Público e, novamente, decisão judicial favorável. Nesta segunda-feira, 19, as imagens de Acacio chegaram até os veículos de comunicação para divulgação.

Informações sobre o paradeiro de Acacio devem ser repassadas para a  Delegacia de Polícia mais próxima, pelo número 181 ou pelo telefone/WhatsApp (49) 991710152, é garantido o sigilo da informação.

 

Fonte: Grupo Chiru

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

7° BPM realiza operação de conscientização no trânsito em Miraguaí
Na quinta-feira (21/01), a Brigada Militar de Miraguaí realizou...
7º BPM prende dois homens por tráfico de drogas em Três Passos
Na tarde desta quinta-feira (21/01), no bairro Sulserra em...
Pai que obrigava a filha de 13 anos a comer fezes e beber urina é preso pela polícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta...
Urgente: grave acidente mata duas pessoas na Br 158 em Itaara (Confira Vídeo)
Há poucos minutos um grave acidente deixou ao menos...
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio
As vacinas contra a covid-19 desenvolvidas em parceria entre...