Quadrilha ataca agência bancária e faz moradores reféns no interior de São Paulo

Redes sociais / Reprodução
Slider

Um ataque criminoso deixa em choque moradores de Araçatuba, interior de São Paulo, desde o início da madrugada desta segunda-feira (30). Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária e fizeram reféns na cidade. As informações são do portal G1.

Em vídeos de câmeras de segurança e de moradores, que circularam nas redes sociais, vítimas aparecem em uma espécie de “escudo humano” para a quadrilha. Algumas foram amarradas nos carros dos criminosos.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jornalista Kaio Esteves, do SBT para o interior de São Paulo, relatou que tiros foram ouvidos na região por cerca de duas horas. A polícia informou que criminosos fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes policiais chegassem ao local. Um caminhão foi incendiado.

— É uma noite de terror na cidade, que tem mais ou menos 200 mil habitantes. Vivemos isso há alguns anos atrás, com o assalto a uma empresa de valores. Dessa vez voltou a acontecer, só que de uma maneira mais forte, assustadora. Pessoas em escudo humano, em cima de veículos, uma hora e quarenta de tiros, rajadas de metralhadoras e explosões. A madrugada desta segunda feira está perigosa e bastante caótica aqui — relatou o Esteves.

Os criminosos fugiram em um comboio de cerca de dez carros. A polícia faz cerco pela região.

Há suspeita de que os bandidos tenham deixado explosivos espalhados pela zona central da cidade. As autoridades orientam que os moradores não saiam de casa.

Não há informações sobre mortos ou feridos na ocorrência.

Fonte:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider