Quadrilha presa por roubo a coletivo em Panambi, é carazinhense

Seis homens e duas mulheres foram presos na noite deste sábado (3), entre Carazinho e Santa Bárbara do Sul, acusados de participação no roubo a um coletivo na BR 158, entre Panambi e Condor, que levava pessoas ao Paraguai.

Como informado, quatro elementos que estavam no ônibus anunciaram o assalto, roubando os demais passageiros, obrigado o motorista a tentar uma manobra que atolou o veículo.

Os quatro fugiram, sendo que ainda na noite de sexta-feira, 2, a Brigada Militar após confronto com conseguiu prender um, que acabou baleado. Uma viatura da BM foi alvejada e capotou durante a ação.

Após o fato, os demais criminosos fugiram para o mato, sendo efetuado um cerco de mais de 24h pelos órgãos de segurança pública.

Na noite deste sábado, 3, a polícia civil acabou interceptando um veículo na BR 285 onde estavam os marginais, sendo oito pessoas, cinco participantes direto no roubo, mais três que estavam encarregados do resgate.

Segundo informações da polícia ninguém ficou ferido na ação, onde foram aprendidos armas – uma espingarda Cal12 e quatro revolveres – e dinheiros do roubo.

Todos foram encaminhados até a DPPA de Carazinho, onde estão sendo ouvidos e arrolados no flagrante. Todos os participantes seriam carazinhenses.

Durante as próximas horas, mais informações

Polícia Civil de Carazinho/RS, sob o comando do Delegado Jader Duarte efetuou, na noite deste sábado (03), a prisão de oito pessoas( 8) apontadas como membros da organização criminosa que efetuou um roubo a um ônibus de excursão ao Paraguai na BR, próximo à cidade de Condor RS.

Segundo a Polícia Civil, o grupo foi detido na BR 285, entre Carazinho e Colorado, dentre estes duas mulheres que haviam ido resgatar os demais comparsas. Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo uma arma espingarda cal. 12 e quatro revólveres.

Outro membro do grupo já havia sido preso pela BM e recuperado com este os valores subtraídos. Todos são moradores na cidade de Carazinho. Estão sendo autuados em Flagrante na DPPA/Carazinho.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Foto: Grupo Gazeta

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider