Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo, prendeu o quarto suspeito envolvido em um latrocínio ocorrido em abril deste ano, no município de Muliterno. A operação foi coordenada pelo delegado Diogo Ferreira.
O crime aconteceu durante um assalto a um supermercado, no domingo de Páscoa, que resultou na morte de pai e filho. O suspeito, um homem de 24 anos, foi detido no bairro Petrópolis, em Passo Fundo, após a emissão de sua prisão preventiva, decretada com base nas provas colhidas durante a investigação, que indicaram sua presença na cena do crime.
Segundo a polícia, o homem possui diversos antecedentes criminais. Os outros três suspeitos envolvidos no latrocínio já haviam sido presos anteriormente e continuam respondendo ao processo judicial.
As investigações continuam para apurar outros detalhes relacionados ao crime, enquanto a Polícia Civil reforça o compromisso de combater ações violentas na região.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Relembre o Caso:
O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia onde pai e filho foram mortos após assalto ocorrido no mercado da família, em Muliterno. As vítimas são os comerciantes Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44. Segundo informações do local, nas primeiras horas da manhã ao menos três criminosos chegaram ao local em um veículo, entraram como se fossem clientes e anunciaram o assalto.
A ação foi demorada, durando quase 10 minutos. Em dado momento, Fábio Brollo teria sido baleado. O pai, ao ver a cena, tentou agredir um dos assaltantes, mas também foi baleado. Outro filho do comerciante, que estava também no local, foi agredido pelos criminosos com uma coronhada.