Quem é o jovem que furtou carro de aplicativo em MT, atirou em ex e depois morreu em confronto com a polícia em Iraí

Através de um compartilhamento de informação, as autoridades de Mato Grosso e Rio Grande do Sul puderam investigar o caso de Jonathan de Souza , de 21 anos. O jovem cometeu crime em um estado e depois fugiu para o outro, onde acabou morrendo após um confronto com a polícia. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

No dia 8 de abril, Jonathan deixou sua casa em direção ao seu trabalho de entregador, mas durante percurso ele abordou um motorista de aplicativo, roubou seu automóvel e em seguida, tentou matar homem com um tiro. Vítima foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde se encontra internado em estado grave.

Depois do ocorrido, no dia seguinte (09), ele foi atrás de sua ex-namorada e atirou contra ela e seu atual namorado diversas vezes, porém, não acertou nenhum disparo. Após acontecimento, homem fugiu com o carro roubado.

Com isso, seus familiares resolveram ir até uma delegacia e prestar um boletim de ocorrência para notificar o sumiço de Jonathan . Ele havia postado em suas redes sociais que iria tirar a própria vida. Dessa maneira, as autoridades puderam descobrir sobre os crimes cometidos pelo jovem. Segundo a mãe de Jonathan, jovem toma remédio controlado e não estava atendendo ligações, mas estava postando dizeres estranhos em suas redes sociais.

VOCÊ VIU?

A Polícia Civil de Rondonópolis conseguiu imagens que prova ação do criminoso roubando o carro e atirando contra o motorista do Fiat Uno. Em sequência, ele tira o homem a força de dentro do veículo, joga ele na calçada, entra no carro e sai em alta velocidade. Sua fuga começou no dia seguinte, após ter ido à casa da ex-namorada e diferir ameaças e disparos.

Com o andar das investigações, os policiais puderem encontrar que o carro roubado, havia se metido em um acidente na BR-386 em Iraí, RS. Jonathan era o condutor do carro e depois do acidente, ele teria negado socorro e sozinho, se encaminhou até um matagal na localidade.

No momento, havia uma Brigada Militar que patrulhava na região e localizou o homem andando pela via. Ao perceber que foi avistado por policiais, ele disparou contra os agentes. As autoridades revidaram ação e disparos acertaram Jonathan.

Criminoso acabou sendo socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O celular, revólver e documentos do jovem foram apreendidos. Caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Último Segundo – Ig

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Explosão de lareira ecológica provoca incêndio em Três de Maio (Confira Vídeo)
Um incêndio provocado pela explosão de uma lareira ecológica...
Redentora: Administração Municipal divulga Vacinômetro
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de...
Confira Áudio: Informativo da Administração Municipal de Coronel Bicaco em 14/05/2021
Confira o Informativo da Administração Municipal de Coronel Bicaco...
Chiapetta: Administração Municipal disponibiliza abertura de açudes gratuitamente aos agricultores
O Programa de incentivo à Piscicultura (Lei Municipal n°697),...
Carro usado na fuga de suspeito de mortes em Lagoa Vermelha é encontrado incendiado
A Polícia Civil encontrou, nesta sexta-feira (14), o carro usado...