Redentora: Administração Municipal desenvolve projeto EDUCAR Vida

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social, está iniciando a implantação do projeto EDUCAR Vida – quem cuida se cuida.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, e o Secretário Municipal de Saúde, Rogério de Castro Gogoski, estiveram reunidos na manhã de hoje, dia 05 de julho, no Gabinete da Secretária Eliane, tratando sobre o projeto intersecretarial que será desenvolvido inicialmente na Escola Municipal Doutor Getúlio Vargas.

As psicólogas do Município Rosana Hermann, Letícia Bridi e Yeda Godoi vão desenvolver o projeto com as equipes das escolas municipais.

Segundo a Secretária Eliane, os profissionais da Educação estão expostos a condições diferentes de trabalho desde a chegada da pandemia de Covid 19, e o objetivo do projeto é abordar as diversas áreas do desenvolvimento humano que contribuem para a completude da saúde dos profissionais, a fim de que estes consigam superar as dificuldades decorrentes do período que estamos vivendo.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Redentora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider