Redentora: Administração Municipal recebe visita de técnico para tratar sobre avaliação do TCE no quesito vacinação contra a Covid-19

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, na manhã de ontem, dia 13 de julho, a visita do técnico Felipe, da empresa Abase de Três de Maio. A Abase é responsável pelo desenvolvimento dos programas e sistemas de registro da Secretaria Municipal de Saúde.

A visita técnica teve a finalidade de aprimorar os dados do sistema que trata da transparência dos dados relacionados à vacinação contra a Covid 19, a fim realizar a prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nos próximos dias o Município será avaliado pelo TCE neste quesito.

O técnico Felipe relatou que Redentora é um dos municípios que está à frente entre os atendidos pela empresa no tocante aos dados da vacinação da Covid. Ele foi recebido pelo Secretário de Saúde, Rogério de Castro Gigoski, pela equipe do Setor de Imunização e pela responsável pela digitação dos dados.

 Na reunião foram realizados os últimos ajustes para receber a avaliação do TCE.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Redentora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider