A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar a vacinação de pessoas com idades a partir de 55 anos, sem comorbidades, contra a Covid 19, na quinta-feira, dia 10 de junho.
Pessoas dessa faixa etária devem procurar a Unidade Básica de Saúde para a imunização contra a Covid 19, levando a carteira de vacinação.
É preciso observar que deve haver um intervalo de 15 dias entre a vacinação da Influenza e a da Covid 19. Quem positivou para a Covid 19 deve guardar intervalo de 45 dias para fazer a vacina.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Redentora





















