Redentora: Confraternização marca entrega dos certificados dos cursos do Senac

Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO

A Administração Municipal de Redentora realizou, na noite de ontem, 06 de agosto, a cerimônia de entrega dos certificados para as pessoas que participaram dos cursos promovidos pelo Gabinete da Primeira Dama e ministrados pelo Senac.

O clima de confraternização e amizade marcou a festividade, que teve música e delícias preparadas pelas funcionárias do Cras e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Participaram da cerimônia o prefeito Nilson Paulo Costa; a primeira dama Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito Jaime Jung e sua esposa; os secretários municipais de Administração e Finanças, Nilton Moreira; de Saúde, Carla Miranda; e de Esporte, Turismo e Lazer, Wanderlan de Oliveira; os vereadores Dieike de Bona e Marberck Dullius; Narciso Angelin, da Brigada Militar; Cristiane Perosa, do Senac, além, dos formandos e seus familiares.

Foram entregues os certificados dos cursos de Customização de Cuias, Portas Joias, Espelhos e Porta-retratos com Pedrarias, Preparação para o Primeiro Emprego, Customização de Roupas e Acessórios, Técnicas Básicas de Confeitaria, Confecção de Arranjos e Criação de Guirlandas Diversas de Porta, Auxiliar de Garçom e da oficina Automaquiagem para a Maturidade.

Segundo o prefeito Nilson, o objetivo da Administração Municipal ao oferecer gratuitamente os cursos do Senac é capacitar as pessoas que estão à procura de um meio para geração de sua própria renda. “Os resultados foram muito positivos e quem participou tem condições de iniciar seu próprio negócio a partir do conhecimento e da profissionalização”, disse.

Para a primeira dama Eliane, contribuir para a mudança de vida das pessoas, ofertando cursos que promovam a geração de renda, é a intenção. “Além disso, os formandos de hoje, tiveram bons momentos de integração e amizade durante a realização dos cursos e aprenderam a confeccionar belos objetos que também podem ser usados para presentear ou para uso próprio. O pessoal do curso de auxiliar de garçom, além de aprender técnicas de atendimento, agora sabem preparar deliciosas bebidas”.

 

Vídeo:

 

Cobertura Fotográfica:

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

As Lojas Wagner conta com uma completa linha de produtos para sua piscina!
As Lojas Wagner conta com uma completa linha de produtos...
Braga possui 03 casos ativos de Covid-19
Na tarde desta segunda-feira (19) a Secretaria Municipal de Saúde...
Causador de acidente que matou três e feriu nove pessoas foge de hospital em Passo Fundo
Um gravíssimo acidente de trânsito deixou três mortos e nove...
Transferido o dia do Funcionalismo Público
Celebrado nacionalmente em 28 de outubro, o ponto facultativo do...
Confira a Pauta da 24ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Braga
Confira a Pauta da 24º Sessão Ordinária de 2020 da...