Roubo em estabelecimento comercial é registrado em Ibirubá

Slider

A Brigada Militar prendeu três pessoas na tarde desta quinta-feira (19), após informações de um roubo em um estabelecimento comercial (bar) na localidade de São Sebastião, interior de Ibirubá.

O roubo ocorreu por volta das 14h, após roubar objetos do local, o trio fugiu em um veículo VW Gol.

As guarnições da Brigada Militar de Ibirubá, Saldanha Marinho, Santa Bárbara do Sul, Colorado, Selbach e Não-me-Toque iniciaram as buscas em vários pontos do interior em possíveis rotas de fuga dos criminosos, sendo que em Colorado a BM localizou e abordou VW Gol, cor prata, placas de Ijuí, com três ocupantes.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Portal Assinck, dois homens, 20 e 21 anos e uma mulher de 42 anos, todos de Colorado, estavam em um veículo VW Gol, cor prata, placas de Ijuí e foram abordados em Colorado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos com eles foi apreendido 125g de maconha, 1 simulacro de arma de fogo, 1 canivete, 1 estojo deflagrado de calibre 38, 2 estojos deflagrados de calibre 32 e R$ 6,50. O veículo foi removido ao Depósito do Guincho.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ibirubá e após o registro do flagrante encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Texto: Bruna Assinck | Jornalista MTB 19316/RS

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider