Santo Ângelo: Mãe teria saltado com bebê de 2º andar para fugir de violência, diz delegada

Slider

Um fato atípico e de perigo foi registrado na manhã de ontem (19) no bairro Cohab, em Santo Ângelo. Uma adolescente, de 16 anos, jogou o filho, de 1 ano e 3 meses pela janela do segundo andar de um prédio, e pulou do mesmo local em seguida.

Conforme a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Delegada Luciana Cunha da Silva, a mãe tomou tal atitude pois passava por uma situação de possível violência contra ela e à criança, e, na busca de se salvar e salvar a vida do filho, tomou tal atitude. “Ela na verdade não teve muito tempo para pensar no que estava fazendo e tomou essa atitude no desespero de se salvar”, destacou.

Conforme a delegada, devido as quedas terem ocorrido no gramado, as duas vidas foram salvas. A criança foi atendida na Upa e não apresentou ferimentos graves. Já a mãe fraturou a perna e deve passar por uma cirurgia.

A Delegada destaca que já ouviu todas as pessoas que estavam no apartamento, inclusive a adolescente, e já tem conhecimento do que ocorreu. Ela não divulgou detalhes para preservar mãe e filho.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Grupo Sepé

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider