Sexta-feira será de sol em quase todo o Rio Grande do Sul

Slider

A sexta-feira (10) terá tempo firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Há previsão de pancadas moderadas de chuva somente em alguns municípios da Campanha e do sul do RS, ao amanhecer. O restante do dia, nessas regiões, será marcado por céu com muitas nuvens, mas sem precipitações.

Pode gear nas primeiras horas desta sexta nos pontos mais altos da Serra, onde São José dos Ausentes marca 3°C, a mínima do RS. São José do Sul, no Vale do Caí, registra 25°C, a máxima do Estado. Na Capital, os termômetros variam entre 14°C e 19°C.

Ao que tudo indica, no sábado (11), o tempo fica firme em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, segue o risco de geada na Serra, e São José dos Ausentes deve marcar  1°C, a mínima do dia. Já a máxima fica por conta de Novo Tiradentes e Vicente Dutra, ambas no Norte: 28°C. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 12°C e 22°C.

A tendência, segundo os meteorologistas, é de que os temporais retornem ao Rio Grande do Sul no próximo domingo (12), com risco de raios e fortes rajadas de vento. As precipitações devem durara até terça-feira (14). Durante esse período, estão previstos acumulados elevados, acima de 100mm, principalmente no Sul, no Noroeste, no Norte e na Região Central.

Na região a sexta-feira (10) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Em Cruz Alta, os termômetros variam de 10°C a 16°C.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Gaúcha ZH

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider