Sicoob inaugura agência em Boa Vista do Buricá/RS

Dando continuidade ao projeto de expansão, para o estado do Rio Grande do Sul, o SICOOB – instituição financeira cooperativa que tem como propósito promover a justiça financeira e gerar prosperidade econômica e social aos seus associados e comunidade, iniciou no dia 5 de julho as atividades da nova agência, localizada na Rua Três de Maio, 268, centro de Boa Vista do Buricá, no Rio Grande do Sul.

Conforme a vice-prefeita de Boa Vista do Buricá, Clarice Schmitt, a Administração Municipal saúda essa nova empresa que abre suas portas na Terra de Empreendedores. “Acreditamos no potencial da cooperação e em melhores dias através do trabalho e da união de todos. Desejamos êxito e realizações à direção e colaboradores do Sicoob”.

Para Marcos Pires, presidente da ACI, o Sicoob “é uma empresa de âmbito nacional, que com certeza através de seu sistema de cooperativismo vai contribuir muito com o desenvolvimento socioeconômico de nosso município, deixando nossa comunidade cada vez mais forte”.

Na oportunidade o Diretor Executivo, Márcio Luiz Schmitt enfatiza que “o Sicoob é uma instituição feita de valores e dessa forma apresenta a comunidade as melhores condições de acesso ao crédito, além de um amplo portfólio de produtos e serviços financeiros, trazendo dessa forma não somente desenvolvimento econômico e social, mas também melhor qualidade de vida a todas as comunidades em que está inserido”.

O gerente da agência do Sicoob em Boa Vista do Buricá, Thiago André Rauber, agradece a recepção da comunidade boa-vistense. “Chegamos em Boa Vista do Buricá com soluções financeiras completas, taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia. Estamos preparados para atender a comunidade da melhor forma possível”, relata.

 

Expansão

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. Tem mais de 5,2 milhões de cooperados e é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios, com mais de 120 bilhões em ativos.

Segundo o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, “no Sicoob o associado é dono e além de não haver cobrança de tarifas com manutenção de conta, extrato de conta corrente ou talão de cheque, o associado tem a vantagem de participar da distribuição de sobras da cooperativa anualmente, proporcionalmente a sua movimentação financeira, além de receber a devolução de sua conta capital conforme estatuto da cooperativa”.

Além da agência em Boa Vista do Buricá, já foram implantadas também agências em Três de Maio e Campo Novo. E, em breve o Sicoob estará presente em mais 9 municípios: Nova Candelária, São José do Inhacorá, São Martinho, Sede Nova, Humaitá, Bom Progresso, Braga, Redentora e Miraguaí.

Para se associar ao Sicoob, basta ir até a agência de Boa Vista do Buricá, ou ainda, entrar em contato através do número (55) 2118-1034. Horário de atendimento presencial: 8h30 às 15h.

 

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider