Suspeito de homicídio em Condor se apresenta à Polícia Civil

Conforme informações do Delegado da Polícia Civil, Carlos Beuter, titular da delegacia de Condor, a apresentação do indivíduo aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), o qual esteve na presença de sua advogada.

A versão do suspeito é que o fato teria acontecido durante a madrugada de domingo dia 4 de abril nas dependência de sua residência (alugada) a qual ele reside.

Em depoimento, o homem contou que no final da noite de sábado (3), os dois se deslocaram da cidade de Panambi, local onde residia Queila Paula de Oliveira Seider de 26 anos, até a residência do suspeito no município de Condor, onde alegou que na residência o casal consumiu bebida alcoólica, o que provou quando foi encontrado no local do crime vasilhames de cerveja.

O suspeito relatou que momentos mais tarde, a vítima, disse para ele que queria sair para buscar entorpecentes para consumo. Em sua versão, ele não concordou com a saída de Queila e na negativa dessa situação iniciou-se uma discussão, seguida de uma briga, que na sequência ele desferiu um golpe de arma branca na altura do peito da vítima.

Ainda em seu relato, o indivíduo ainda afirmou que aguardou o dia amanhecer e se ausentou da residência e que mais tarde ele procurou a sua advogada alegando que queria confessar o crime, onde imediatamente a mesma informou ao plantão da Polícia Civil de Panambi sobre o cadáver que estava no interior da residência.

O casal tem um filho de apenas 4 anos de idade que estava na casa de familiares em Panambi quando ocorreu o crime, ambos já tinham morado juntos há alguns anos. Atualmente estavam separados, mas ocasionalmente se encontravam.

Após ser ouvido, o homem foi liberado. A Polícia Civil também aguarda laudos do IML e do IGP. O setor de investigação também vai ouvir pessoas próximas nos municípios de Condor e Panambi.

O chefe de polícia confirmou que não existe registro de medidas protetivas contra o suspeito, o que derruba informações de populares. O nome do suspeito não foi divulgado.

O CASO: Na tarde de domingo dia 4 de abril a polícia civil foi comunicada de que havia um cadáver de uma mulher de 26 anos no interior de uma residência na 7, de setembro, bairro Bom Jesus em Condor. A  Mulher estava sobre um colchão no assoalho da residência com um ferimento na região do peito. Foi solicitado a presença do IGP  e após o corpo foi removido ao IML de Ijui. Um advogado já teria informado ao plantão da Polícia Civil que o suspeito do crime iria se apresentar nesta segunda feira.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Pbi News

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

(Confira Vídeo) Dupla invade e furta itens de empresa no centro de Frederico Westphalen
Dois indivíduos invadiram e furtaram uma empresa na madrugada...
RS tem 405 municípios infestados pelo Aedes aegypti, que transmite dengue, zika e febre chikungunya
Dos 497 municípios do Estado do Rio Grande do...
Brigada Militar apreende mercadoria por descaminho em Horizontina
Na tarde de terça-feira (20) Policiais Militares do 4º...
Indígenas detidos em uma cadeia na reserva indígena em Ronda Alta morrem carbonizados
Por volta das 1:00h da madrugada desta quarta-feira, dia...
Motorista é flagrado transportando três bezerros dentro de Celta em SC
Um motorista foi flagrado ao transportar três bezerros dentro...