Temporal causa estragos em Carazinho

Slider

O Corpo de Bombeiros Militar, a secretaria de Obras, Defesa Civil e Eletrocar tiveram trabalho extra na tarde desta terça-feira (24) em Carazinho. O temporal registrado por volta das 15h causou estragos na região dos bairros Glória, Floresta e Sassi. Na Vila Rica também foram registados alguns eventos.

Segundo o secretário de Obras, Estevão De Loreno, ocorreram alguns destelhamentos e quedas de árvores por conta do forte vento. A Defesa Civil, segundo o coordenador Cesar Salles, recebeu 35 chamados de moradores que tiveram danos. Três equipes foram montadas para atender as situações e distribuir lonas de forma emergencial para cobrir as casas.

O CTG Rincão Serrano e uma residência ao lado tiveram os telhados danificados por conta da queda de uma árvore de grande porte. Na Rua Ipiranga uma casa foi parcialmente destelhada. Na Marechal Hermes uma situação semelhante foi registrada. Uma árvore caiu sobre uma casa danificando a estrutura e avariando um veículo. Foi preciso o auxílio de uma motosserra para retirar os galhos.

Na chamada Baixada da São Bento, folhas de zinco foram parar em cima da rede elétrica, ocasionando falta de energia elétrica por algumas horas na região. A Rádio Diário AM ficou fora do ar por conta disso. A Eletrocar registrou perto de 400 ligações de usuários informando a falta de energia elétrica. Floresta, Glória e Sassi, bairros que ficam próximos foram os mais atingidos pelo desabastecimento, assim como Loeff e Vila Rica. A expectativa da concessionária era que o fornecimento fosse reestabelecido ainda na terça-feira.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Diário da Manhã

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider