Trabalhador morre após ser atingido por árvore em SC

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: ClicRDC
Slider

Um trabalhador de 68 anos morreu após ser atingido por uma árvore nesta segunda-feira (23), em Tangará, no Meio-Oeste do Estado de Santa Catarina.  O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h10, para atender a ocorrência na Linha Passo da Felicidade, interior do município. O homem realizava o corte de árvores mortas dentro de um reflorestamento, quando ocorreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para realizar o atendimento de um acidente de trabalho e no local encontrou o homem caído no chão, apresentando rigidez cadavérica e lesão no crânio, já sem os sinais vitais.

Populares informaram aos socorristas que ele realizava esse tipo de trabalho sozinho com frequência e que notaram que o homem não teria retornado para casa no horário de almoço, durante buscas nas redondezas encontraram o corpo.

Foram acionados as Polícias Militar e Civil que fizeram o levantamento fotográfico da cena e também o IGP (Instituto Geral de Perícia) que fez a remoção do corpo.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Clic RDC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider