Três pessoas morrem em acidente com ambulância e caminhão no Oeste de SC

Foto: Corpo de Bombeiros
Slider

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão e uma ambulância, na madrugada desta segunda-feira (30), em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão entre um caminhão com placas de Concórdia e uma ambulância do município de Monte Carlo, ocorreu por volta das 3h30, na BR-470, próximo ao Recanto do Alemão. As vítimas fatais eram ocupantes da ambulância.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trem de socorro deslocou até a BR-470, sentido a Campos Novos, para atender o acidente, no local foi constatado a colisão lateral de uma ambulância de pacientes, com três ocupantes. O motorista, 49 anos, e dois caroneiros, 25 e 22 anos, todos já em óbitos.

Ainda segundo os socorristas, o veículo colidiu em um caminhão Iveco, com placa da cidade de Concórdia (SC). O caminhoneiro, de 40 anos, apresentava ferimento no rosto e permaneceu no local do acidente.

Após a remoção dos corpos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e retirada dos veículos, foi feita a limpeza da pista e deixado o local aos cuidados da (PRF) Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Clic RDC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider