Trêspassense é preso por tráfico de entorpecentes em Ijuí (Confira Vídeo)

Slider
Na noite da quarta-feira (01/9) os policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo e Força Tática do 29° Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, durante ação na Operação Integrada Missões, prenderam um homem por tráfico de drogas na ERS 342, no km 106, em Ijuí.
Os policiais militares realizaram abordagem de um veículo Renault/Logan de cor preta, com três indivíduos suspeitos. Eles foram identificados como sendo: o condutor um homem de 37 anos, natural de Três Passos, com antecedentes criminais e os caroneiros, um casal, sendo um homem de 30 anos, natural de Santa Rosa, com antecedente criminais, e a sua companheira uma mulher de 34 anos.
Ao efetuar busca pessoal e veicular foi localizado nos pertences do caroneiro, a quantia de 381 gramas de maconha prensada e embalada, uma balança de precisão, uma bucha de cocaína com aproximadamente 1,0 grama, a quantia de R$ 94,00, uma faca e aparelhos celulares. O veículo fazia a rota de Florianópolis à Santa Rosa.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados na Delegacia de Polícia Civil de Ijuí, onde o caroneiro foi indiciado por tráfico de entorpecentes e a sua companheira e o motorista do veículo qualificados como testemunhas.
Comunicação Social 1°BRBM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider