A Polícia Civil aguarda os resultados da perícia para confirmar se o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no interior do município de Sério, é da três-passense Eloete de Oliveira, de 54 anos. A mulher, que reside no interior de Progresso, na região do Vale do Taquari, está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, após um suposto assalto ocorrido em sua casa.
O cadáver estava ao lado da ERS-421, na localidade de 7 de Setembro, e foi encontrado por funcionários públicos, por volta das 17h de quinta-feira (22).
Material genético foi coletado da filha de Eloete e uma comparação de dados está sendo feita para determinar a identificação do corpo. A expectativa é que o resultado seja divulgado no início desta semana.
O caso teve início quando o marido de Eloete, Valdeci Brandão, de 47 anos, registrou na polícia uma ocorrência de sequestro. Em depoimento, o companheiro da mulher alegou que o casal estava dormindo em sua residência, no interior do município, quando foi acordado por quatro criminosos armados e encapuzados.
O homem afirmou aos policiais que conseguiu fugir pela janela da casa. Cerca de meia-hora depois ele retornou ao local, mas não encontrou mais a esposa.
Manchas de sangue foram encontradas na residência. Conforme a Polícia Civil, nada foi levado e, por isso, o caso não é tratado como um assalto. Não houve nenhum pedido de resgate até o momento.
A polícia encontrou cápsulas e marcas de sangue na casa. Em depoimento à polícia, o homem relatou que duas câmeras foram quebradas pelos invasores, mas que o DVR estava intacto. No entanto, as imagens não foram localizadas pela Polícia Civil.
A Polícia Civil trabalha com diversas hipóteses para o crime.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Agora no Vale
Foto: Reprodução