Vândalos jogam fora produção de leite de propriedade rural em Tucunduva

A família do produtor rural João Tibola, de Lajeado Bordado, teve uma desagradável surpresa no início da manhã deste sábado.

A família do produtor rural João Tibola, de Lajeado Bordado,  teve uma desagradável surpresa no início da manhã deste sábado.

Ao começar as lidas na propriedade logo cedo, por volta das 6 horas da manhã,  o Sr. João  constatou que todo leite que havia sido produzido no dia anterior  e que estava acondicionado em um conservador para ser levado pelos leiteiros havia sido jogado fora.

Foram jogados fora em torno de  350 litros de leite, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 700,00 para a família.  O fato causou indignação ao Seu João,  aos filhos Cassiano e Fernando e a toda família cujo sustento vem da propriedade.

família descarta que a ação possa ter sido causada por algum tipo de animal, e tratam como um ato de vandalismo. “A válvula tem que ser apertada com a mão e aí ser girada. Não tem como ter sido feito por um animal”, explica a família.  O local onde está o resfriador fica a aproximadamente 500 metros da estrada principal, oque quer dizer que a pessoa que teria jogado o leite fora teve que invadir a propriedade para executar a ação.

Esta não é a primeira vez que ocorre este tipo de vandalismo em Lajeado Bordado,  uma outra família da mesma localidade já teria passado por situação semelhante alguns meses atrás.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

Fonte: Jornal Sentinela

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider